domingo, 11 de outubro de 2015

A massagem corporal e as vantagens de ficar de pé

Cassia Diniz (foto abaixo) é uma especialista em amassar, esfregar, bater e apertar. 

Ela é uma massoterapeuta com alguns anos de deslizamento de mãos em corpos necessitados, pois a massagem visa o equilíbrio psico/físico/energético, alivia o estresse, aumenta a circulação sanguínea e drena as toxinas para a recuperação muscular.

A massoterapeuta Cassia Diniz presta serviços para empresas como o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e drogarias Araújo, mas está disponível para atendimentos personalizados. Ligue para 31 7331 3848.

A massagem é muito antiga, as provas mais antigas são datadas com mais de 5000 anos. Nas culturas antigas o massagista era médico e o próprio pai da medicina Hipócrates (460AD - 370AD) falou que um bom médico deve saber amassar.


Para não precisar de ser amassado, veja a notícia que circulou esta semana, inclusive com matéria na Veja, foi sobre os benefícios de se ficar em pé. 

O escritor norte-americano Ernest Hemingway, prêmio Nobel de literatura, escrevia de pé, calçados com enormes mocassins para seu pé tamanho 44 (foto na Veja). Fique de pé por 13 minutos a cada hora sentado e viverá 100 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário