segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Frutas de Balaio, entregues na sua casa, fresquinhas, este o negócio da Julia


Júlia Castilho (foto) é uma terapeuta ocupacional que sempre gostou da profissão. Contratada pela Prefeitura de BH, atuava na área de saúde mental. Mas estava infeliz com o baixo salário e a falta de perspectiva de crescimento na carreira e também de novas oportunidades.

Até que radicalizou, pediu demissão e resolveu se tornar uma microempresária. Mas tudo aconteceu com muita pesquisa de mercado, até chegar ao negócio que escolheu: o delivery de frutas. 

Nascia a Frutas de Balaio, pioneira na capital mineira, mas já existente e fazendo sucesso no Rio e em São Paulo.

Funciona assim: a pessoa paga uma mensalidade e recebe em casa potinhos com frutas de época, entregues duas, ou três vezes por semana, fresquinhas, algumas já picadas, outras completamente higienizadas e prontas para serem devoradas neste calorzão.

A empresa está fazendo sucesso também no meio corporativo: grupos de colegas de trabalho se unem e recebem, diariamente, o lanche com as frutas escolhidas a dedo, vindas diretamente do Ceasa, escolhidas pela própria empresária.

No fim de semana, Júlia fez sua estreia no Parque, distribuindo potinhos com melão e melancia geladinhos e picadinhos, para divulgar o seu negócio.

Que, nesta correria da vida moderna, além de extremamente saudável, vem mudando para melhor o lanche de patrões e empregados, agora trocando as coxinhas pelas frutas, para o bem do colesterol, da glicose, do triglicérides. E, é claro, da saúde.

Entre em contato com Júlia no site http://www.frutasdebalaio.com.br/ (Post Tetê Rios)

7 comentários:

  1. Apenas uma correção: não é pioneiro, é copia da primeira empresa em BH, o Clube da Fruta, que é a maior empresa em BH, atendendo a centenas de clientes e empresas toda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou cliente do Frutas de Balaio e amo!! Pra mim pouco importa quem veio primeiro, e sim a qualidade do serviço. Parabéns, Frutas de Balaio!!

      Excluir
  2. E ela é também uma belezura!

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada mais prático e gostoso do que o Frutas de Balaio! Parabens pelo trabalho, Júlia. Aí nós não somos só mais um número, e sim, somos clientes e pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no trabalho nós adoramos as frutas que recebemos todos os dias do Frutas de Balaio, todo mundo aprova! Mto prático e economico. Além de ter só fruta doce!

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que gosta do olho, e tem gente que gosta da remela

    ResponderExcluir
  6. Seja pelo menos uma empresa que fale a verdade e não minta.....quem mente faz coisa pior...

    ResponderExcluir