domingo, 2 de agosto de 2015

Bolt, o cãozinho sensação, tem um olho azul e outro marrom


Moradora do São Bento desde que nasceu, Renata Souto Maior (foto) foi praticamente criada no Parque da Barragem, do qual se lembra desde que a lagoa se resumia a um brejo, e a pista sequer existia.

Vai ao Parque todos os dias, faça chuva ou faça sol. O motivo: passear com Bolt, seu Dachshund de um ano e quatro meses.

O cãozinho já é conhecido dos frequentadores do Parque: anda solto, sem coleira, seguido de perto pela dona. Ao fim do passeio, corre logo para a barraca do coco, onde ganha o mimo do Tião: um ou dois cocos que come com prazer.

Bolt tem uma característica que o diferencia dos outros cães: um olho azul e outro marrom.(foto abaixo).

Bancária, Renata vê a crise econômica in loco, no seu dia a dia: “As pessoas e as empresas recorrem cada vez mais aos bancos”, constata.

Ela enxerga o efeito dominó da crise em setores que são pilares da economia mineira, como a siderurgia e a mineração, e também a indústria automobilística, com funcionários em férias coletivas em todo o país. “A Vale demitiu muito, a Usiminas também”, observa.

Renata compara a crise atual a de 2008, quando estourou a bolha imobiliária nos Estados Unidos. 

“Está difícil, com os juros altos, o dólar disparando, a evasão de pessoas do Brasil. Isso é muito triste, pois o país tem tudo para dar certo”, lamenta. (Post Tetê Rios)


4 comentários:

  1. A dona do cãozinho é também uma sensação! Uau! Uau!

    ResponderExcluir
  2. O Bolt é uma figuraça, alegre brincalhão e muito esperto

    ResponderExcluir
  3. Esse cachorrinho eh uma graca... Super sociavel !!!! E lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Apenas uma correcao: Leia-se: Crise Imobiliaria nos EUA se deu em 2008 e nao 1998... Acredito ter sido erro de digitacao!!!! Agradecemos, eu e Bolt pelo carinho do blog!!!

    ResponderExcluir