segunda-feira, 1 de junho de 2015

Vem Pro Piquenique, a forma gostosa para as festas infantis


A proposta é fazer uma festa diferente, seja para crianças, seja para adultos. Franquia carioca que chegou há pouco a BH, a “Vem pro piquenique” já virou mania na capital.

A ideia é deixar todo mundo à vontade e, para isso, os móveis feitos com material reciclado e sustentável junto dos equipamentos próprios para o ar livre dão o clima de historinhas da infância, ao mesmo tempo em que são um convite a relaxar, sentar no chão, enfim, despojar-se.

Jéssica da Silva (foto acima), que integra a equipe coordenada por Tatiana Matos (foto abaixo), conta que todos amam as festas com cenários da empresa, que monta seus apetrechos em parques, jardins, quintais, playgrounds ou mesmo dentro dos apartamentos.

O sucesso, segundo ela, está no diferente, na novidade, nos materiais usados e nos móveis exclusivos, que encantam crianças, jovens e adultos.

Uma pequena amostra da Vem pro Piquenique, por sinal, foi montada no dia do abraço que marcou o lançamento do Museu Nacional de Ciências Forenses, da Polícia Federal, no Cidade Jardim (Post Tetê Rios). 


2 comentários:

  1. Gostei muito dessa idéia. Bacana, bonito e prático, além realmente de aconchegar. Ótimo mesmo para qualquer tipo de festa ou reunião. Pessoas à vontade, com roupas de ficar no chão, cria um ambiente de amizade e compromisso só com a alegria. Muito sucesso para o "Vem pro piquenique". Garanto que vou aderir.
    Meu abraço,

    Ângela

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa idéia. Bacana, bonito e prático, além realmente de aconchegar. Ótimo mesmo para qualquer tipo de festa ou reunião. Pessoas à vontade, com roupas de ficar no chão, cria um ambiente de amizade e compromisso só com a alegria. Muito sucesso para o "Vem pro piquenique". Garanto que vou aderir.
    Meu abraço,

    Ângela

    ResponderExcluir