sábado, 9 de maio de 2015

Cris do Morro, o ativista social está na pista e dedilha novas ideias


Cris do Morro (foto acima) tem 42 anos, é músico, violonista, e ativista social. Há 24 anos atua do Aglomerado Santa Lúcia nos mais variados projetos sociais em benefício dos 17 mil moradores.

Nesta sexta-feira, na quadra poliesportiva do Parque da Barragem, participou de filmagens com grupos de jovens de capoeira e deu entrevistas sobre seu trabalho social no Morro do Papagaio.

Cris do Morro esteve no PSDB até no ano passado, mas agora se filiou ao PT do B. Ele não confirma nada, aliás alega que nada pode falar sobre política, mas o ativista social está se preparando para ser candidato a vereador em 2016.

Seu irmão Fabiano Ricardo da Silva (foto abaixo), cabeleireiro, dono do Salão do Cuca, no Aglomerado, esclarece que os dois sempre estiveram nestes movimentos sociais, nos programas de Vilas e Favelas do prefeito Marcio Lacerda, e agora na Gestão Compartilhada.


Cris do Morro e Fabiano Ricardo acompanham de perto o início dos trabalhos de demolição de casas e barracos dos moradores que agora já estão se mudando para os apartamentos do Vila Viva no Santa Lúcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário