sábado, 30 de maio de 2015

Aposentada na OAB, Sheila agora viaja e cuida do seu shitsu


Aposentada como secretária executiva, Sheila Miranda Rossi (foto) mora no São Bento e passeia diariamente no Parque com seu shitsu, que está para completar três anos.

Com o porta-saquinhos para recolher as fezes do animal, elas dá lições de cidadania e de bem conviver. “Tem de recolher, muitas vezes o dono do cão finge que não é com ele”, reclama.

Depois de atuar por 30 anos como secretária da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-MG, Sheila só quer saber de curtir a merecida aposentadoria, de cuidar da casa e do marido e de viajar. Passei por várias gestões, fui secretária de vários presidentes”, recorda-se.

Agora, o que ela mais gosta é de viajar, seja pelo país afora, seja para o exterior. “Pra poder descansar mesmo, a gente tem de viajar. Se fica em casa, acaba arrumando tarefas para fazer”, constata.

Com dois filhos já criados e casados, a única preocupação do casal é o cachorro, que vai para um hotelzinho, onde já é um cliente conhecido.  

“Ele é o centro das atenções da casa. O hotelzinho fica no Buritis, ele vai pra lá feliz da vida”, conta. Segundo ela, a hospedagem do cãozinho já é acrescentada às despesas das viagens, sempre muito bem planejadas. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário