quarta-feira, 22 de abril de 2015

Os cães merecem, camas macias e todo conforto na hora de dormir


Simone Lacerda (foto) trabalhou durante muitos anos na operadora de telefonia Claro. Gostava do que fazia, mas seu sonho era ter o seu próprio negócio.

Dona de três cachorros, a ideia de tornar-se a própria patroa surgiu quando resolveu fazer uma caminha para cada um. Pronto, surgia mais uma empresária no mercado.

Largou o emprego, abriu a Mr. Dog, e tornou-se fabricante de camas para cachorros e gatos. 

Simone faz tudo: compra a matéria prima – tecidos, cetim, push – divulga a empresa, comercializa e entrega os produtos.

Em um ano, conquistou o sucesso: firmou várias parcerias com lojas de pet, vende no varejo e no atacado, vê a demanda pelos produtos crescer a cada dia. 

Ela é mais uma na cadeia de um setor que desconhece a palavra crise: o Brasil, quarto país em população animal do mundo, é o segundo colocado mundial no mercado pet, perdendo apenas para os Estados Unidos.

No domingo, estreou seus produtos na Avenida Prudente de Morais, durante ação de adoção de cães promovida pela Sociedade Protetora de Animais. 

As caminhas, que custam em média R$ 80 no mercado, estavam sendo vendidas por apenas R$ 20 para quem adotava um cãozinho.

Para Simone, além de ser dona do próprio nariz, de fazer os seus horários, um dos maiores motivos para ingressar no mercado pet é ter lucro somado ao prazer. 

É um setor apaixonante. Para quem curte animais, melhor ainda”, conclui.

Quem quiser comprar uma caminha para o seu pet pode ligar para Simone no telefone 3047-8152. (Post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário