terça-feira, 28 de abril de 2015

Na BH Força é assim. Os cães aguardam seus donos no saguão da academia


Tatiana Fontes (foto) é a proprietária, junto com o marido, Marcos Dumont, da BH Força, academia na Arthur Bernardes, pertinho do Parque da Barragem.

Ela atua na recepção e na administração, enquanto o marido, que é atleta, fisiculturista e personal trainner, é o responsável por orientar os alunos e acompanhar os seus progressos nos exercícios físicos.

O diferencial da academia é que os pets podem acompanhar seus donos enquanto eles se exercitam. Mesmo quem não tem cachorro aprova a novidade, conta a empresária.

Amante de cães e uma entusiasta da adoção, Tatiana tem oito: seis vivem com sua mãe, em ampla casa com quintal, no Bairro Padre Eustáquio. 

A Golden Retriever misturada com Rottweiler Pandora e a vira-lata Meg vivem com ela, em seu apartamento no Bairro Santo Antônio, onde contam com uma área grande para brincar.

Tatiana leva as cachorras ao Parque todos os domingos, e também nos dias de semana, à noite, para um passeio desestressante.

Pandora é mais brava, e está sendo adestrada, mas se dá super bem com Meg: ambas, com pouco mais de um ano e meio de idade, foram criadas juntas desde pequenininhas. (Post Tetê Rios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário