segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O chinês abandonado está sujo, com dívidas e prestes a ser invadido


O restaurante chinês (China Town) foi fechado há 12 anos por crise financeira, dívidas de todos os calibres, desde o não pagamento dos aluguéis, impostos e apropriação indébita pelo não recolhimento de valores dos empregados de então.

A construção está abandonada, com as vidraças quebradas, paredes pichadas, muita sujeira, prestes a ser invadido por grupos de “sem tetos”. 

O imóvel pertence ao INSS e está localizado na avenida Prudente de Morais, 451, área supervalorizada, quase em frente ao Golden Flat Cidade Jardim, moderníssimo hotel inaugurado recentemente.

A Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio já propôs que o imóvel seja transformado em Posto de Saúde, mas a falta de vontade política tem impedido que o prédio, agora sim, já um problema de saúde pública, tenha destinação social.


O presidente da Associação, Gabriel Coutinho, aliado à Associação de Amigos do Parque da Barragem, pretende procurar o governador Fernando Pimentel e o prefeito Marcio Lacerda, aliados no passado, para que resolvam a situação.



5 comentários:

  1. Aproveitando a discussão do momento, com certeza possui vários focos de dengue.

    ResponderExcluir
  2. que triste,,,trabalhei nesse restaurante em 97,,,os chineses foram legais comigo

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe o paradeiro dos antigos donos?

    ResponderExcluir
  4. 12991659892 vou deixar meu contato caso alguem veja

    ResponderExcluir