quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Wagner, de volta dos EUA, cheio de bons conselhos


O empresário Wagner Martins de Oliveira (foto) está de mudança para BH. Hospedado na casa de um amigo no São Bento, encontrou no Parque da Barragem o local ideal para as caminhadas, com o objetivo de perder alguns quilos, agora que largou de vez o cigarro.

Formado em Administração de Empresas, morador de Ipatinga, ele já residiu por três ocasiões nos Estados Unidos. Voltou por conta da saudade da terrinha. 

Mas foi de lá, da terra do Tio Sam, que trouxe mil ideias para a modernização do nosso Parque da Barragem.

Para ele, o Parque poderia ser autossustentável, se o espaço fosse destinado a eventos culturais aos fins de semana, especialmente na área gastronômica.

Outra ideia trazida da América é a pescaria na lagoa, nos moldes de um pesque & pague, isso depois de um rigoroso e bem planejado peixamento.

A limpeza do mato na orla, que cresceu com as últimas chuvas, e o aumento do nível de água da lagoa seriam outras providências essenciais para o bom funcionamento do Parque, aponta.

Ele também aconselha o plantio de mais árvores, para garantir mais sombra, e de mais bancos para as pessoas assentarem.

Por meio de parcerias com a iniciativa privada, sonha com wifi em todo o Parque, além de câmeras para garantir a segurança de todos os usuários do espaço. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário