domingo, 11 de janeiro de 2015

Colégio Pitágoras sai de sala, vai ao parque e se mostra para novos alunos


Que férias que nada! Os estudantes universitários aproveitam o recesso escolar para trabalhar nas horas vagas, especialmente aos fins de semana, enquanto batalham por um lugar ao sol no mercado, seja como estagiário, trainee ou mesmo como jovem profissional.

No sábado, três belas estudantes universitárias faziam a divulgação do processo seletivo 2015 do Colégio Pitágoras, ao lado do mascote da escola.

Flávia, aluna de Engenharia Ambiental da UFMG, Elyssan, estudante de Turismo da Newton Paiva, e Carol, que acaba de se formar em Administração pela UFMG usavam a simpatia para abordar mães, pais e a criançada, sob o calor escaldante da manhã.

Elas aproveitam as férias de Verão para fazerem freelancer na Agência Polo BH, especializada na divulgação de produtos e empresas.

A ação do Colégio Pitágoras envolve todas as praças e parques da Zona Sul da capital, com destaque para o Parque da Barragem, devido à proximidade com a escola, que oferece desde o berçário ao Ensino Médio.

Com uma frequência constante de moradores dos vários bairros da região, o Parque a cada dia é um local mais e mais cortejado pelas empresas de todos os setores para a divulgação de seus produtos e serviços. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário