segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

As mães de Berlim se encontram em BH

Murilo Castro, Jonas, Mariana Polke de Castro e Boris Boekhoff

Mariana Polke de Castro é mineira de Belo Horizonte, mora em Berlim, na Alemanha, há quase 8 anos e está se especializando em teoria das mídias, ela que se formou em Comunicação.

Mariana e Boris Boekhoff, um jovem urbanista alemão, que já fala português fluentemente, passam férias em BH. O casal está mostrando o Parque da Barragem Santa Lúcia ao filho Jonas, um berlinense simpático, de quatro meses.

E como não poderia deixar de ser, há sempre um vovô coruja por perto, o marchand e galerista Murilo Castro, do Instituto Inimá de Paula, que se mudou recentemente para o bairro do São Bento e não perde oportunidade de sadias caminhadas pela pista da orla.

Mariana faz parte, em Berlim, de uma fanpage no Facebook de mães brasileiras que moram na Alemanha e trocam experiências. Pois ela conheceu pela internet outra mineira, a cantora lírica Isabela Santos, que ela não conhece pessoalmente, mas que também mora em Berlim, está em BH, os pais moram na Vila Paris, também frequenta o Parque, e tem uma filha de cinco meses, Rita.


Isabela e Mariana ainda não se encontraram pessoalmente, mas o BLOG faz a apresentação, com a foto abaixo, de Isabela Santos e Rita, filha e neta deste editor Eustáquio Augusto dos Santos.

A cantora lírica mineira que mora em Berlim, Isabela Santos e a filha Rita

4 comentários:

  1. Eustáquio, a Rita é linda! Parabéns à Isabela, ao genro, à Beth e a você! Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. A Rita é uma bonequinha. Lindinha. Isabela ficou muito bem de cabelo curto. Parabéns Beth e Taquinho.

    ResponderExcluir
  3. Mas que interessante! Quer dizer que Mariana e Isabela ainda não se encontraram pessoalmente? Mas que coisa esta internet, né mesmo? Abraços para as duas amigas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a Ritinha é muito linda. Que olhos são estes? E Isabela também está ótima. Parabéns .Desejo ótimas férias brasileiras para toda a família. Um abraço grande para Isabela e para os avós.
    Sonia Meinberg

    ResponderExcluir