sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

A Cidade Compartilhada


A primeira reunião com associações de bairro foi no mês passado, com a presença do prefeito Marcio Lacerda, e o assunto tratado foi na área da SLU - Superintendência de Limpeza Urbana. 

A reclamação dos participantes é de que a reunião foi uma espécie "de mão única", com as autoridades expondo seus projetos e os participantes sem voz ativa para seus problemas práticos do dia a dia, em seus bairros. 

A Secretaria de Gestão Compartilhada precisa informar melhor o tema a ser tratado e colocar técnicos à disposição para resolver questões das comunidades ali mesmo, na própria reunião. 

Por exemplo: "desenvolvimento urbano" é muito vago, abrange todas as áreas. Os participantes poderiam já levar por escrito seus problemas. Parceria Público Privada está neste contexto de desenvolvimento urbano? Um problema a ser resolvido pelo secretário Gelson Leite.

Um comentário:

  1. As associações de moradores que realmente prezam a cidade e os citadinos, estão alinhadas com as decisões produtivas e construtivas do prefeito. Criticar sempre, sem sugerir, sem dar apoio quando se faz necessário, não leva a nada. Assim, a cidade não cresce feliz, conosco felizes. Gege Angelino, Santo Antonio

    ResponderExcluir