terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dr. Zé Luiz, médico e fazendeiro. As caminhadas aliviam o estresse


Mineiro de Teófilo Otoni, José Luiz Cruz (foto) fez sua carreira na capital como médico ginecologista. Atualmente, é o grande nome da Fhemig, a Fundação Hospitalar de Minas Gerais.

Mas ele confessa que está mais para fazendeiro do que para médico. Além das caminhadas matinais diárias pela pista do Parque da Barragem, dr. Zé Luiz, como é chamado pelos amigos, gosta mesmo é de cuidar de suas cabeças de gado de corte em sua fazenda no município de Carlos Chagas, também no Vale do Jequitinhonha.
 
Morador do Bairro Coração de Jesus, o médico caminha todos os dias pelo menos uma hora, e ressalta que fez por aqui grandes amigos. 
“É um ambiente sadio, sem poluição, ideal para fugir do estresse da profissão e do dia a dia. Saio daqui com outro astral”, afirma.
 
O assunto do momento entre a turma que se encontra diariamente no Parque é a corrupção, especialmente o escândalo da Petrobras. 
 
O cidadão honesto, que produz e paga impostos, fica indignado, e com toda a razão”, analisa ele, apoiado pelos amigos de todas as manhãs. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário