sábado, 1 de novembro de 2014

Pão de mel alemão? Tem no Schokolade

Michaella Heep, Karina Gomes Teixeira e Rodrigo Rocha

Schokolade, das irmãs Karina Gomes Teixeira e Michaella Heep, especialistas em pão de mel alemão, foram a sensação das oktoberfests realizadas no mês de outubro em Belo Horizonte.

Karina é psicóloga hospitalar e Michaella administradora de empresas, especialista em gestão estratégica de marketing. Deixaram de lado a profissão para se tornarem empresárias de um doce negócio.

O carro chefe da empresa é o pão de mel alemão (fizeram uma adaptação do pão de mel alemão, chamado "lebkuchen", para o paladar brasileiro), o pão de mel de colher e o strudel de maçã, receitas exclusivas da avó alemã.

Elas também produzem brownies, popcakes, brigadeiros gourmet e doces para festa. A receita do sucesso: todos os produtos são diferenciados, devido à qualidade dos insumos e acabamento. O cliente pode optar por embalagens personalizadas e exclusivas, conforme sua necessidade.


Michaella explica que as vendas são feitas através de agências de eventos, cerimoniais, empresas, clientes do relacionamento de ambas, feiras e, é claro, da mais preciosa ferramenta, que é a propaganda "boca a boca". (post Tetê Rios)

2 comentários:

  1. Gostaria de experimentar este pão de mel. Onde consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi José Amaro, bom dia!
      Gentileza enviar um email para contato@schokolade.com.br ou www.facebook.com/schokoladepdm
      Obrigada!

      Excluir