sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sesc Solidário chega ao Parque da Barragem

Com o objetivo de levar os mais diversificados serviços a população belo-horizontina de forma gratuita, será realizada uma nova edição do Sesc Solidário. A Praça da República do Líbano, na Barragem Santa Lúcia, recebe o evento neste sábado, dia 27, das 10h às 17h.
 

Além de apresentações culturais de capoeira e hip hop, serão oferecidos serviços sociais, como quick massage, em parceria com o Senac, emissão de documentos (carteira de identidade e carteira de trabalho), e oficinas de geração de renda, em parceria com a Casa do Beco, instituição que trabalha para a formação de novos cidadãos por meio do teatro.

O evento reserva também um espaço para que crianças e adolescentes possam aprender e se divertir: a Rua de Lazer e o jogo na Trilha da Saúde, um tabuleiro gigante no qual só avança quem souber responder corretamente questões relacionadas ao bem-estar e qualidade de vida.

O evento é realizado pelo Sesc com apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da Fundação de Parques Municipais
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário