segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Maria Inês faz campanha pelo Fred Costa


Maria Inês Pinto de Oliveira (foto) mora em uma ampla casa no Luxemburgo desde que o bairro tinha apenas umas poucas construções. 

Aposentada como gerente de um frigorífico, nunca quis parar de trabalhar. Resolveu ser revendedora de produtos da Natura, da Avon e da De Millus, e prefere deixar o carro na garagem e visitar as clientes a pé. “Aproveito para me exercitar”, explica.

Desde o mês passado, passou a integrar a “tropa de choque” do candidato a deputado estadual Fred Costa. “Eu fiquei conhecendo o Fred por meio de um santinho dele, na eleição passada. 

Li as propostas, acreditei no candidato e votei nele. Não me arrependi, porque ele já fez muito pela nossa região”, afirma a cabo eleitoral.

Agora, ela caminha no Parque panfletando para o candidato, que produziu um interessante jornal de campanha, passado de mão em mão entre os frequentadores da pista. 

Entre uma panfletagem e outra, Maria Inês reclama da situação dos aposentados no país: “nosso salário não acompanha a alta do custo de vida

A gente se aposenta mas não pode parar. Emprego é difícil, pois,  mesmo com toda a experiência, o mercado quer jovens, não aceita quem tem mais de 60 anos”, protesta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário