sábado, 20 de setembro de 2014

Claudio Pereira recobra as energias na antiga Europa


O casal Claudio Pereira de Souza e Ticiane (foto), ele prefeito de Três Corações, terra do Rei Pelé, esteve em Berlim neste final de semana, em giro europeu rápido por Viena, Nice e Paris.

Comemorou seu aniversário em Berlim em jantar no restaurante mais antigo da cidade, o Zur Letzen Instanz, fundado em 1610 e funcionando desde então na frenética Alexander Platz, centro comercial e turístico da capital da Alemanha.

O prefeito retorna nesta final de semana para Três Corações e retoma com toda força, e energias redobradas, a campanha política em favor de Pimenta da Veiga e Aécio Neves.

Ele promete muitos votos para seus candidatos, especialmente pela eficiente e produtiva administração que tem feito na cidade do sul de Minas.


Em apenas dois anos de administração, o prefeito Claudio conseguiu sanear as finanças públicas, em petição de miséria depois da administração passada, toda ela encarcerada pela Polícia Federal numa operação que detectou desvios de dinheiro público superior a R$30 milhões.

O prefeito Claudio Pereira é médico, viajado, e aproveita suas viagens internacionais para conhecer de perto as administrações municipais das cidades que visita, apesar de reconhecer que a realidade brasileira é bem diferente da antiga Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário