quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Célia Melo, leilões na vida e na política


Junto da sobrinha Natália, Célia Melo reserva as manhãs de sábados e domingos para caminhar, alternando o Parque da Barragem com a Avenida Prudente de Morais, que fica fechada no domingo até a Avenida do Contorno.

Psicóloga, ela nunca exerceu a profissão, pois, desde cedo, partiu para a área financeira. Há 15 anos, é a gerente financeira do famoso Palácio dos Leilões, que realiza desde leilões de artes a carros e materiais, nesta área como leiloeiros oficiais do Estado. 

Natália é estudante do terceiro período de Enfermagem na UFMG, e ainda não escolheu qual a área de sua profissão que pretende abraçar. “Ainda estou aprendendo o básico”, diz.

Sobre as eleições, o assunto do momento, Célia se mostra desanimada: “com a subida da Marina nas pesquisas e a polarização entre ela e Dilma, está difícil de escolher”, reclama. 

Para ela, o mineiro Aécio Neves era a esperança de mudanças. “Se ele não conseguir chegar ao segundo turno, vai ser complicado”, prevê.

Célia acha que o Brasil vive uma situação preocupante, com a economia patinando, o comércio estagnado e a população descrente. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário