domingo, 31 de agosto de 2014

O fabricante está agora emplacando álbuns de figurinhas


Luiz Otávio Freitas de Souza (foto) é empresário, proprietário de uma fábrica de placas de automóveis. Casado com Elisângela Alves Neves, é pai de Luísa, de seis anos.

Ele conta que, depois do “boom” da indústria automobilística, com o fim do IPI, até o início deste ano, a demanda de serviço em sua área cresceu demais. 

Depois, com a queda das vendas de veículos novos e de emplacamentos dos 0 KM, o serviço experimentou uma queda. “Mas ainda está bom”, diz.

Os finais de semana são reservados à família e, desde que a filha Luísa começou a montar álbuns de figurinhas, ele aproveitou para se exercitar nas caminhadas pela pista. 

Há três meses, vem ao Parque todos os fins de semana. A menina montou o álbum da Copa e logo depois comprou o da Peppa Pig, uma porquinha cor-de-rosa que é a personagem central da animação galesa-britânica. 

Criada por Neville Astley e Mark Baker, a história virou hit entre as meninas do mundo todo, e o álbum é peça obrigatória nas mochilas infantis.

Luiz Otávio reclama apenas da falta de bancos sob a sombra das árvores, para um merecido descanso depois dos exercícios. (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário