sábado, 2 de agosto de 2014

Fred Costa visita eleitores na Barragem Santa Lúcia


O deputado estadual Fred Costa esteve hoje no Parque da Barragem Santa Lúcia para caminhada de reencontro com amigos do bairro, uma vez que ele mora no São Bento e tem sua base eleitoral exatamente na zona sul de Belo Horizonte.

A caminhada de hoje foi para lembrar aos frequentadores da Barragem que ele é candidato à reeleição.

Depois de dois mandatos como vereador em Belo Horizonte e este mandato como deputado estadual ele pretende continuar seu trabalho na Assembleia Legislativa apoiando inciativas como o Novo Parque da Barragem Santa Lúcia.

Hoje de manhã ele se encontrou com uma eleitora que foi logo reclamando o fato de ele ter deixado de ser vereador para “subir” a deputado estadual.


“Nós perdemos o vereador que mais trabalhou pela cidade e especialmente pelo São Bento e Santa Lúcia. Mas entendo que a atuação como deputado não o impede de nos ajudar” – disse a engenheira Lúcia Cortez, vovó e eleitora do “Fred desde sempre”.

4 comentários:

  1. Estava demorando!Em época de eleição,todos os imbecis começam a pegar criancinhas no colo,prometer um mundo de maravilhas e "otras cositas más".Este é mais um à cata de idiotas que o sustentem na próxima legislatura.Não com o meu voto,ordinário.Não com meu voto.Ainda bem que não estive presente na ocasião.Assombração sabe para quem aparece.

    ResponderExcluir
  2. Carmem Lucia Rodrigues Caldas2 de agosto de 2014 às 19:55

    O deputado Fred Costa é meu candidato desde quando era vereador. Além de ser liiiindo, trabalha muito em benefício do Santa Lúcia, onde moro. E ainda arranjou pra gente andar de ônibus sem pagar. Viva o Fred!

    ResponderExcluir
  3. Quanta falsidade.
    Agora é hora dessa corja começar a fazer graça para os "otarios"

    ResponderExcluir
  4. Comprou o povo e agora está vendendo o que é do povo. No que depender de mim esse cara não ganha mais nem um voto daqui do Morro.

    ResponderExcluir