sexta-feira, 18 de julho de 2014

Danielle e Daniel, aluna e professor. Objetivo: emagrecer 10 quilos


Danielle Torres é administradora, sempre tentou fazer exercícios físicos mas, indisciplinada, acaba por desistir. 

Há duas semanas, porém, tomou uma decisão firme e sensata: contratou o personal trainer Daniel Maluf para supervisioná-la.

O objetivo é perder 10 quilos. E a maratona começou animada: três vezes por semana, logo de manhãzinha, eles se encontram para o aquecimento, depois a caminhada e em seguida uma boa corrida

Tudo em 50 minutos, a tempo de voltar para casa, no Coração Eucarístico, e se arrumar pra pegar no batente.

Daniel, professor de Educação Física, trabalha na Academia São Bento Fitness, e foi indicado por outra aluna. Ele atua como personal trainer de outras seis pessoas que escolheram o Parque para se exercitar.

Para a aluna Danielle, a presença do professor incentiva a prática dos exercícios e garante que eles sejam feitos corretamente, com resultados quase que imediatos. 

“Estou dormindo melhor, parei de roncar, estou menos estressada, chego mais animada para trabalhar”, comemora.

Já o professor Daniel alerta que quem quer emagrecer precisa aliar exercícios de força, como corridas, academia, bike, entre tantos outros, com uma dieta bem regrada. 

Segundo ele, perder peso é a maior motivação de seus alunos. Para quem se anima, aí vai o telefone dele: 9261-1019.  (post Tetê Rios)

Um comentário:

  1. Olá Eustáquio, sou o Daniel Maluf... só para esclarecer, não sou funcionário da academia São Bento Fitnes, mas atendo alguns alunos de personal la!

    ResponderExcluir