segunda-feira, 28 de julho de 2014

A Copa acabou, mas a troca de figurinhas, não


A saudável mania de trocar figurinhas para montar o álbum da Copa do Mundo atingiu adultos e crianças, mas não acabou nem com o fim do Campeonato. Nos fins de semana, um alegre e ruidoso grupo ainda se encontra em frente à banca do Parque.

A estudante Flávia Bastos de Freitas, com a filha Helena Freitas Fonseca (foto), de 8 anos, descobriu o posto de trocas no último domingo, e, em apenas meia hora, já tinha trocado 50 figurinhas que faltavam para completar o álbum que as duas formam juntas.

Moradora do Bairro Funcionários, Flávia, que se forma em Direito no final do ano, diz que é impossível não se envolver com o álbum, iniciado pela filha mas já quase completo com a sua ajuda. “A gente se envolve”, sorri.

Ao seu lado, Munira Emediato completava um álbum para o sobrinho, depois de fechar um para si própria. Moradora do Prado, tornou-se frequentadora assídua da Banca do Parque. “Não gastei com a compra de figurinhas, apenas fiz trocas. O melhor foi a integração, as novas amizades que fiz por aqui”, afirma ela, que se esconde da câmera. “Não gosto de ser fotografada”, explica.  (post Tetê Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário