quinta-feira, 12 de junho de 2014

Paulo Camargos, talento na comunicação e o estresse nosso de cada dia

Paulo Camargos (foto) é um veterano do Jornalismo em BH. Já passou por várias redações, desde os tempos áureos das sucursais de O Globo , Folha de S. Paulo e Estadão, que, há duas décadas, mantinham aqui em BH dezenas de jornalistas produzindo notícias de Minas Gerais para os diários mais lidos do país.

Depois de passar pelo então recém-lançado Hoje em Dia, o primeiro jornal da capital a circular em cores, Paulo Camargos foi convidado para ser o editor de Primeira Página do O Tempo, que também estreava em BH. 

Ficou ali por oito anos, até ser convidado para assumir a gerência, em Minas, da FSB Comunicação, a maior agência de assessoria de imprensa e Comunicação Social do país.

Por lá ficou até hoje, acompanhando o crescimento da empresa, que tem sede na Savassi e que agora também atua nas áreas de Relações Públicas, Publicidade e mídias digitais. 

Paulinho, como é carinhosamente tratado pelos muitos amigos que coleciona, é pai de três filhos, Paula, de 21 anos, e Rui, de 19, de seu primeiro casamento, e também do pequeno Heitor, de dois anos e meio, fruto de seu casamento com a também jornalista Adriana Valério

Ela, por sua vez, é a toda poderosa assessora de imprensa da Seplag, do Governo de Minas .

Morador do Buritis, Paulo é frequentador assíduo do Parque da Barragem. Para cá vem todos os domingos e, nos dias de semana, logo após deixar o trabalho, tira o terno, coloca o tênis e faz longas corridas no fim da tarde/começo da noite, para fugir do estresse imposto pela profissão. (post Tetê Rios)

Um comentário:

  1. Leopoldo José de Oliveira12 de junho de 2014 às 12:58

    Grande Paulo Camargos, grande figura humana.Leopoldo.

    ResponderExcluir