sexta-feira, 30 de maio de 2014

Izabel tem uma profissão sem igual. Ela realiza os sonhos das pessoas

Imagine ter uma profissão que ajude as pessoas a realizar seus sonhos com apenas 10 sessões? Será possível? Mas como?

Pois esta profissão é o coach, que Izabel Tostes Giannini (foto) exerce com uma tremenda simpatia, riso franco e uns cabelos deixados ao natural que apenas realçam sua jovialidade.

Coaching é um processo que visa elevar a performance de um indivíduo, grupo ou empresa, aumentando os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente validadas, aplicadas por um profissional habilitado, o coach, treinador em inglês, em parceria com o cliente, o coachee.

Izabel Tostes é graduada em recursos humanos, pós graduada em educação a distância e está agora terminando mais uma pós graduação internacional, de master coach em informação, no Chile, para onde seguirá em breve.

A coach está aposentada do trabalho formal que exerceu por muitos anos, os últimos deles na Almaviva do Brasil, empresa que presta serviços às operadoras de telefonia fornecendo mão de obra para os call centers, no caso dela para a Tim e a Oi.


Izabel Tostes Giannini é viúva, tem três filhos, 4 netos e no ano de 2011 tirou um ano sabático e passou sete meses com seu filho que mora na Índia.

3 comentários:

  1. Parabéns, eu muito me orgulho de você. Um beijão, Tuninho.

    ResponderExcluir
  2. Com a habilidade e as competência que lhe são peculiar, a Izabel há muitos anos tem transformado a vida profissional de muitas pessoas que tiveram o privilégio de passar pelas suas mãos, e eu tenho um grande orgulho de ser um desses. Parabéns Izabel e sucesso, como sempre.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amiga!!! Vc é um exemplo de vida para muitas mulheres que não querem nada com a vida. Vc é muiiito Especial!!! Tenho Orgulho de poder dizer que sou sua Amiga. Beijinhoss
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir