terça-feira, 6 de maio de 2014

Iracy Rezende trouxe dos EUA a ideia de um park dog


Iracy Rezende (na foto, com sua golden retriever Satine e o mestiço Guigo) é empresária e arquiteta. Junto do marido, Isaías, é proprietária da Josias Ltda., empresa de construção civil especializada em obras públicas, principalmente escolas.

Viaja muito. De três em três meses, vai a Tampa, na Flórida, onde mora uma de suas filhas, Érika, que estudou e formou-se em Medicina nos EUA e que acaba de lhe dar o primeiro neto, Mason

Foi de lá que trouxe a ideia da construção de um park dog por aqui

Encantada com os parques americanos, observa que, lá, o espaço para os cães tem até pista de corrida com obstáculos. “Podíamos muito bem ter isto aqui”, deseja.

Mas as grandes viagens faz mesmo ao lado do marido, que integra a equipe de corredores do Minas Tênis Clube. Iracy, que prefere se exercitar na academia, apoia o atleta Isaías nas maratonas mundo afora.

Agora mesmo, está afivelando as malas para a China, para onde viaja no próximo dia 11 de maio, no apoio ao marido que vai participar da Maratona da Muralha. 

De lá, aproveitam para conhecer o Japão e depois dão uma esticada pela Itália, em companhia da outra filha, Renata, formada em Direito e que agora cursa Engenharia.

Orgulhosa, conta que o marido, aos 65 anos, acaba de voltar da Disney com seis medalhas no peito, depois de excelente participação no famoso Desafio Dunga (post Tetê Rios).

Nenhum comentário:

Postar um comentário