sexta-feira, 30 de maio de 2014

Aurelie & Verioca, duas francesas cantando chorinho. Não perca! Domingo no Parque


O Parque da Barragem recebe mais uma deliciosa programação neste domingo, dia 1 de junho, a partir das 11 horas da manhã.

Desta vez será o Sesc Chorinho e Samba que vai movimentar a animada manhã de domingo, que esperamos estar com sol e tão animada quanto foi a apresentação da semana passada quando a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais levou mais de 2 mil pessoas ao Parque.

Quem animará o público serão as atrações musicais Aurélie & Verioca, com um repertório que passa pelo samba, choro, bossa nova e baião; e o grupo Let’Samba, que mistura clássicos do rock com samba.

O palco e as tendas que protegerão o público foram armadas nesta sexta-feira (foto).

AURÉLIE & VERIOCA

Cantando tanto em português quanto em francês, as duas francesas misturam, num repertório totalmente inédito, samba, bossa nova, choro e baião. As músicas são interpretadas ora em uma língua, ora em outra, e, até mesmo, nas duas ao mesmo tempo.

No repertório da dupla, o choro é fundamental. Cantando em português, em francês ou mesmo em onomatopeias, elas mostram com humor e virtuosidade a vitalidade dessa música além das fronteiras. Composições inéditas e clássicos com novos arranjos compõem o repertório desse show encantado.

LET’SAMBA

O grupo surgiu através da junção de vários músicos que, envolvidos em diferentes estilos musicais, tinham como prioridade a boa música, livre de preconceitos ou rótulos. Com liberdade de criação e a influência de diferentes estilos, o Let’Samba é um caldeirão musical de clássicos e novos hits do rock n´roll, em ritmo de samba, além do bom e velho samba.

Com influências que vão desde João Nogueira e Cartola, passando por Sambô, a grandes clássicos do rock, como Beatles, o Let’Samba se propõe a misturar e divertir a todos com seu som envolvente e dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário