terça-feira, 6 de maio de 2014

Associação do Aglomerado apoia projeto de Gustavo Penna para o Parque da Barragem

Filipe Thales dos Santos, Raquel Mattos e Eustáquio Augusto dos Santos
A presidente da Associação Desportiva do Aglomerado Santa Lúcia, Raquel Mattos da Silva, apoia o projeto da Associação de Amigos do Parque da Barragem Santa Lúcia, de transformar a área em novo cartão postal de Belo Horizonte.

Segundo Raquel Mattos, “o projeto já nasce vitorioso pelo fato de haver diálogo entre classes sociais que não falavam a mesma língua”.

A presidente elogiou a escolha do renomado arquiteto Gustavo Penna para a concepção arquitetônica do Monumento à Vida, criação de novos caminhos para caminhadas e ciclistas, muitas árvores e um melhor aproveitamento do Complexo Esportivo administrado pela associação.

“Temos certeza de que o arquiteto vai olhar com carinho e criatividade para o nosso espaço de dois campos de futebol e quadras poliesportivas.”


Este apoio foi dado ontem, segunda-feira, dia 5 de maio, em reunião da presidente Raquel Mattos, seu assessor de Comunicação Social, publicitário Filipe Thales dos Santos, e pelo presidente da Associação de Amigos do Parque da Barragem Santa Lúcia e editor do Blog Parque da Barragem, jornalista Eustáquio Augusto dos Santos.

Raquel Mattos considera o projeto do Novo Parque um enorme avanço para os anseios da comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário