quarta-feira, 7 de maio de 2014

A Copa, o turismo e a integração social

Paula Marx, o marido, Rodrigo Lima e o filho Bernardo, de seis anos (na foto, com os coleguinhas do futebol domingueiro) é uma entusiasta do Parque da Barragem. 

Administradora de empresas, trabalha em uma agência de turismo e dedica as suas manhãs de domingo a momentos com a família e os amiguinhos que seu filho cultiva por aqui.

Bernardo chega com a bola e logo se enturma com a criançada, com quem faz questão de posar para a foto. 

A mãe defende a criação de um espaço para os meninos poderem se divertir sem as diferenças sociais impostas pela sociedade. Por isto, apoia a ideia do Novo Parque da Barragem, um verdadeiro achado, na sua opinião.

Sobre a Copa, diz que o evento praticamente paralisou os negócios do turismo no país: “Com as férias antecipadas para junho, as indefinição quanto aos horários de funcionamento do comércio e o temor das manifestações, o trabalho das agências de turismo ficou comprometido”, reclama.

Segundo ela, a alta dos preços está inviabilizando a venda de pacotes de viagens no Brasil, e as indefinições do Governo federal afetam o câmbio, prejudicando ainda mais o turismo neste período (post Tetê Rios)

Um comentário:

  1. Caro Editor
    Parabenizo Paula, Rodrigo, Bernardo e este blog.
    A integração social, dentro do espaço Parque da Barragem, includente, é a esperança de que, no futuro, as diferenças sociais não se tornarão fator de discriminação e violência, mas de crescimento integrado.

    ResponderExcluir