quinta-feira, 6 de março de 2014

O jornalismo da telinha caminha no parque


Casados há 18 anos, os jornalistas Guilherme Minassa e Vívian Menezes (foto) estão unidos também na área que escolheram para exercitar a sua profissão: a TV. 

Vívian, irmã de outro famoso da telinha, o jornalista e apresentador Guilherme Menezes, hoje em Brasília, na TV Brasil, é editora e apresentadora do Mundo Político, na TV Assembleia.

Guilherme Minassa trabalha na Câmara Municipal, já passou por quatro mandatos, mais de 16 anos de serviços no legislativo da capital. Sempre entusiasmado com o jornalismo, ele é o coordenador da TV Câmara BH.

Guilherme tem se dedicado na implantação de um projeto que pretende integrar toda a rede televisiva dos legislativos municipais de Minas, estaduais de várias regiões do país e o federal, com a Câmara dos Deputados.

Também diretor da Astral, a Associação Brasileira de TVs e Rádios Legislativas, ele adianta que todos os equipamentos digitais para a implantação do projeto em BH já foram comprados. 

Em caráter experimental, está sendo montada agora a grade de programação, que vai incluir também as TVs dos Judiciários, tudo para ser acionado inclusive via Internet, a um simples clic no computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário