domingo, 30 de março de 2014

Invasão de fazenda produtiva agora também no sudoeste de Minas


A mais séria invasão de terras no sudoeste de Minas ocorreu recentemente em São Roque de Minas (foto acima), aos pés da serra da Canastra, com cerca de 70 pessoas tomando na marra, e com violência, parte da fazenda de café e gado da família Leite.

Na região, os comentários são de que este tipo de invasão é política, “ordenada por Brasília” e com sombrios objetivos de tumultuar ainda mais a agitada cena política brasileira, às voltas com compra de refinaria em Pasadena e queda de popularidade da presidente Dilma.

O advogado Helcio Corrêa (foto abaixo) retornou ontem de São Roque de Minas e informou não ter conseguido a reintegração de posse determinada pela Justiça.


Os invasores estão irredutíveis, não respeitam o fato de que a fazenda é produtiva e enfrentaram o efetivo de 10 militares enviados para a reintegração. Será necessário um efetivo bem maior e pode correr sangue.



Um comentário:

  1. Creio que as novas perspectivas eleitorais, com a queda de popularidade da Dilma, está levando o PT ao desespero. Vai acontecer de tudo até as eleições.

    ResponderExcluir