domingo, 23 de março de 2014

Indianos em BH trazem tecnologia da informação para a Fiat



O grupo é unido, está há quase seis meses em Belo Horizonte, frequenta o mesmo centro budista da avenida Prudente de Moraes e nos finais de semana não perde a oportunidade de espairecer ali no parque da barragem.

São os indianos, todos eles programadores, especialistas na linguagem siebel que trabalham na TCS – Tata Consultancy Services.

A Tata Consultancy Services (TCS) é a empresa de serviços de tecnologia da informação do Grupo TATA.

Líder mundial em consultoria de TI, terceirização de processos de negócios e engenharia de serviços, a TCS opera em 50 países e conta com mais de 116.000 funcionários. A companhia fechou o ano fiscal 2007-2008 com faturamento de US$ 5,7 bilhões.

Em Belo Horizonte os indianos estão trabalhando na Fiat Automóveis, em Betim, desenvolvendo o Costumers Centre, uma atividade que os segura na Capital por mais seis meses.

Eles vieram com as famílias, moram na avenida Arthur Bernardes, elogiaram nossa comida, mas reclamaram ao altíssimo custo de vida.


O grupo de Belo Horizonte é de 8 pessoas, entre eles alguns da foto acima. São eles: Thulasi Ram e sua esposa Tulasi, Ravindra, Babu, Nandan, Rasool, Papa Rao, Rajneesh, Chandra e Akshay.

2 comentários:

  1. hi sir, we are happy to see our photo in the blog.
    Thank you for the post - Thulasi Ram and Tulasi

    ResponderExcluir
  2. Nice to see everyone...missing u all :P

    ResponderExcluir