terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Filipe Thales e o parque aglomerado


O publicitário Filipe Thales dos Santos (foto) esteve hoje pela manhã no Parque da Barragem para encontro com o editor do Blog.

Estamos seguindo orientação do prefeito Marcio Lacerda e estabelecendo uma parceria para apresentação, em breve, de projeto do novo Parque da Barragem e quadras de esportes do Aglomerado Santa Lúcia.

Filipe Thales é publicitário bem ativo com trabalho de associações comunitárias, mora na Lagoinha, onde trabalhou com oito associações e emplacou 80 por cento do projeto de revitalização da Lagoinha, a atual menina dos olhos da Nova Belo Horizonte.


O novo Parque da Barragem e Quadras do Aglomerado têm o apoio político do deputado estadual Romulo Viegas e do vereador Marcelo Alvaro Antonio, que, alias, está convocando audiência pública para debater as questões dessa área que poderá, em breve, se tornar referência na zona sul de Belo Horizonte.

Eustaquio Augusto dos Santos  e Filipe Thales, juntos pelo Parque da Barragem

2 comentários:

  1. Vamos convidar também a Polícia Cívil que mantém uma unidade aqui na Barragem. Ela que faz um belo trabalho em favor dos belorizontinos e povo mineiro.

    ResponderExcluir
  2. Eustáquio faz bem feito e busca parceria.

    ResponderExcluir