sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Major Ferreira vai erradicar assaltos e agressões na pista do Parque Santa Lúcia


O major Juarez Ferreira (foto), subcomandante do 22º Batalhão da Polícia Militar localizado no Santa Lúcia, junto ao Parque da Barragem, determinou hoje que patrulhas PM erradiquem de vez os assaltos e agressões a mulheres e idosos que caminham pela pista do lago.

As férias escolares deixaram as gangues juvenis que atuam na área do Santa Lúcia mais à vontade. Agora, eles estão começando a agredir idosos e mulheres a partir das 9 horas da manhã. Antes, era depois das aulas, lá pelas 11h30m e de tarde.

O policial Juarez Ferreira conhece o problema dos assaltos e agressões em sua área de responsabilidade. Mas também culpa do Poder Público e à própria sociedade que ainda não conseguiu estabelecer uma aplicação eficaz do Estatuto da Criança e do Adolescente.

“Os meninos infratores voltam logo às ruas e agora já sabem de seus direitos, mas nunca se lembram de seus deveres” lembrou o jornalista Eustáquio Augusto dos Santos na audiência de hoje pela manhã com o major Juarez Ferreira.

O editor do Blog do Parque esteve hoje com o comandante Ferreira junto com os companheiros da Associação dos Amigos do Parque da Barragem Santa Lúcia José Carlos Amaral, João Alberto Caetano de Castilho e Sussumo Osawa (foto) para solicitar ações mais enérgicas contra as constantes agressões.


O major Juarez Ferreira vê com bons olhos a campanha da Associação pelo cercamento do Parque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário