sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Blog se apresenta com novo layout


O Blog Parque da Barragem está de cara nova, como vocês estão vendo, queridos leitores.

Este novo layout foi criado pela dupla de designers gráfico e da web, Fernanda Assis e Wagner Cerqueira (foto), responsáveis pelas novas cores e tons de verde, pelos novos tipos e ilustrações no título do Blog.

O objetivo é facilitar sua leitura e convidá-los a participar com comentários e sugestões, em espaço oferecido abaixo de cada postagem. Basta um clic e se abre uma janela para suas opiniões. Experimente.

O Blog Parque da Barragem está completando quatro meses e meio no ar. Foram 315 postagens, diariamente, numa média de 2,4 por dia, vistas por milhares de visitantes.

O nosso foco são as pessoas que frequentam a orla, mas também debatemos as questões do nosso parque da barragem e sobre os sete bairros que o circundam, Santa Lúcia, São Bento, Aglomerado Santa Lúcia, Vila Paris, Luxemburgo, Santo Antônio e Cidade Jardim.

Continue conosco, prezados leitores, leitoras.

Caminhe com o Blog Parque da Barragem.

Aproveite e aprecie algumas fotos de hoje. Veja como o nosso parque anda bonito.




5 comentários:

  1. Parabéns ao blog e seu editor pelo novo visual. Cores e design mais agradáveis permitem aos leitores maior interação com o blog. Abs Eustáquio, e siga seu louvável projeto de fazer melhor a qualidade de vida dos frequentadores e moradores dessa comunidade!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova cara do Blog, ficou moderno e clean!
    Parabéns Eustáquio pelas fotos e pela reportagem do cidadão que deveria ir mesmo para Suiça aprender
    um pouco mais de civilidade!
    Abraços, Mônica





    ResponderExcluir
  3. Obrigado, mas blog já era bom.
    Texto excelente e lindas fotos.
    Só demos uma pequena contribuição. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da nova cara do blog, os desenhinhos lá em cima, a fonte da letra líndíssima, a disposição, gostei também das letras verde que remete a parque mesmo, plantas, natureza, bem colocado. E gostei do "Blog recomenda", a dica é quente partindo do editor que lê muito e de tudo, pelo que sei.
    Parabéns Eustáquio, ficou ótimo, parabéns à Fernanda e ao Wagner. As fotos do parque estão lindas, realmente o parque está bonito demais. Belo projeto, bela iniciativa.
    Meu abraço,

    Ângela

    ResponderExcluir
  5. Esse blogueiro tá com a corda toda. Uma produtividade incrível, e agora o novo visual do blog e do blogueiro. O novo sorriso é a certeza do sucesso. Em tempo, não podia deixar de elogiar as fotos do parque. Dá-lhe português. Franklin

    ResponderExcluir