quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Deputado e sua esposa assaltados na barragem

O deputado estadual Rômulo Viegas e sua esposa, Bia, foram assaltados na pista do Parque da Barragem quando faziam uma caminhada às 18h30m.

Os agressores, das gangues de adolescentes que agem impunemente no parque, levaram os tênis, alianças e correntinhas do casal.

Aproveitando o embalo, assaltaram também outro frequentador, um homem jovem, dos seus 30 e poucos anos, que caminhava sozinho e que entregou seus pertences sem reação.

O deputado, 60 anos, do PSDB, de São João De Rey, aliado incondicional do senador Aécio Neves, perguntou ao jovem porque ele não reagira ao assalto, ao que ele respondeu:

 “Sou responsável, tenho uma filha de seis meses de idade, estou aqui exatamente me exercitando para ter saúde e não posso ser baleado estupidamente”.

O deputado e sua esposa não fizerem B.O.


RECLAMAÇÕES A GRANEL


Contra a CEMIG que não troca as lâmpadas de dois postes próximos ao píer dos pedalinhos. A turma que chega cedo, das 5h30m, está reclamando com razão, pois a área está escura há vários meses.

Contra a FUNDAÇÃO DE PARQUES MUNICIPAIS que tem deixado a desejar na limpeza da lagoa. Tem muita sujeira na água, garrafas pet, sacos plásticos e até camisinhas.

Contra a POLÍCIA MILITAR que não tem postado policiais na área onde ocorrem os assaltos e agressões, ou seja ao lado gradeamento do campo de futebol, onde existem as rotas de fuga. E especialmente na parte da tarde, assim lá pelas 18h30m, horário, aliás, do assalto ao deputado Viegas e esposa.

Contra a FUNDAÇÃO DE PARQUES MUNICIPAIS que cortou dois sombreiros e não instalou novos bancos na sombra mais abaixo para o pessoal da turma do toco, uns 15 ou 20 frequentadores que gostam de conversar por ali depois dos exercícios.

Contra os DONOS DE CACHORROS que não limpam o cocô de seus animais, deixando a sujeira para contaminar crianças e caminhantes distraídos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário