domingo, 19 de janeiro de 2014

A solução é política


O vereador Marcelo Alvaro Antônio (à direita na foto) esteve neste domingo visitando o Parque da Barragem Santa Lúcia em companhia do jornalista Leopoldo José de Oliveira (foto) e ficou impressionado pela beleza do local, apesar da água barrenta e sujeira acumulada nas margens devido aos temporais que têm desabado sobre a cidade.

A força das águas na lagoa da barragem foi tão grande que deslocou em 90 graus metade da passarela do píer (foto abaixo), mostrando que a Fundação de Parques Municipais tem mesmo que retirar a instalação do local, pois as toras de eucalipto não tratadas já estão imprestáveis e colocam em risco as crianças que frequentam a lagoa para nadar.

Marcelo Alvaro Antonio esteve no parque por recomendação de seu amigo, o deputado estadual Rômulo Viegas, assaltado juntamente com sua esposa Bia pelas gangues de adolescentes que infestam a pista de caminhada. Os dois políticos procuram solução para acabar com os assaltos na área.

O vereador é filho do político Alvaro Antonio, que foi vereador, deputado federal e vice-prefeito de Belo Horizonte, sempre eleito pela região do Barreiro. Marcelo foi um dos vereadores mais votados nas últimas eleições, é aliado do prefeito Marcio Lacerda e presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara de Vereadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário