sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sem medo para caminhar

A jornalista Deborah Rajão (foto) é das poucas pessoas que fazem caminhadas no Parque da Barragem sem receio dos constantes assaltos praticados por bandos de meninos ali pelos lados dos campos de futebol. Ela caminha com uma arma animal, sua cadela “Morceguinha”, uma pastora belga mestiça e muito encrespada, que caminha na coleira juntinha da dona, atenta. Há que ter jeito até mesmo para cumprimentar a jornalista, pois Morceguinha, ali ao lado, acompanha com atenção cada movimento. A pastora belga é dessa raça treinada para dar expediente nos portos e aeroportos, junto com a polícia, cheirando droga e combatendo contrabandistas.
Reborah Rajão tem um programa de grande audiência na Rádio Inconfidência, no dial AM 880, a Revista da Tarde, no qual trata do cotidiano dos mineiros

2 comentários:

  1. Parabens pela postagem a respeito de minha irmã Deborah Rajão! Ela ama sua cadela e a trata como todo animal deve ser tratado: amor e carinho. Esta cachorra linda é amada por todos nós da familia!!! Nossa guarda-vidas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Eustáquio, pela matéria. Ficou ótima! Grande abraço.

    ResponderExcluir