segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O jardineiro, a poda e o apoio da empresária

Ailson de Jesus dos Santos molha suas mudas até nas folgas de domingo: "seremos vencedores do Cidade Jardim"

A Fundação de Parques tem feito podas regulares no Parque do Vertedouro da Barragem

A empresária Eloísa Lopes Pires apóia as iniciativas verdes em frente à sua Serralheria Sinafer

O Parque Área  do Vertedouro da Barragem Santa Lúcia, o nosso Bosque Colibri, está ficando um brinco. Localizado a jusante da barragem Santa  Lúcia, entre a barragem e a rua Zoroastro Torres, onde existe o vertedouro do lago, está inscrito no concurso Cidade Jardim de parque mais bem cuidado da cidade e tem tudo para sair vencedor. Se depender do jardineiro responsável, Ailson de Jesus Lopes dos Santos, que até nas folgas de domingo tem aguado as mudas que plantou com carinho e dedicação, o Bosque do Colibri abocanha o grande prêmio.
O Parque do Vertedouro tem uma área de 8 mil metros quadrados e confronta também com a rua João Junqueira, onde Ailson de Jesus plantou piléias, samambaias, beijinhos, cabelinhos de negro, grama amendoim, pelo de urso, camarão azul e palmeira areca, uma das mais populares do mundo.
A empresária Eloisa Lopes Pires, sócia do pai José da Costa Pires, donos da Serralheria Sinafer, apoia a dedicação de Ailson, pois parte de toda esta vegetação está em frente à porta de sua empresa, na rua João Junqueira , 110. A serralheria funciona há 48 anos e tem atuado com eficiência nos bairros do Santo Antônio, Santa Lúcia, Luxemburgo e São Bento.

Um comentário: